Ouvi algumas palavras hoje do prefeito de Bauru e gostaria de parabenizá-lo, pois acredito que ele está fazendo um bom trabalho. Há providências ainda a tomar e muitas melhorias a fazer, mas até agora gostei do trabalho dele.
O que mais gostei no que ouvi ele dizer foi sobre a questão da sonegação de impostos, estávamos em uma turma em que muitos os familiares estão envolvidos nisso, por isso nesse ponto ninguém tocou após o bate-papo, e quando foi dito sobre a sonegação alegaram essa ocorrência por não haver um retorno do dinheiro investido nos impostos. Então se não há benefícios para mim eu vou começar a infligir a lei?
O que a nata bauruense precisa é antes de criticar ver se está colaborando com a cidade, muitos querem questionar mas não estão se importando com o que acontece nos bairros mais pobres, se eles possuem a rua asfaltada ou não que se danem, o que querem é um tapete na frente de casa para poderem desfilar com suas ferraris e BMWs.
Preservar a cidade limpa? Chega a ser hilário para muitos, afinal é muito difícil jogar o lixo no local apropriado.
Prestar serviços comunitários? Isso é coisa de pobre!
Fazer a diferença não é ficar sentado criticando e sim ajudar a cidade a crescer, ajudando nas festas oferecidas pela prefeitura, prestigiando os esportes que estão presente nos estádios e acima de tudo colaborar para termos uma cidade limpa, pois isso é o mínimo que cada cidadão deve fazer, os funcionários relacionados a limpeza deveriam apenas ter que dar uma varrida na poeira e não ficar recolhendo restos de lixo que jogamos no chão.
Por isso hoje deixo a reflexão sobre o seu papel na sua cidade.
Gi, gostei do seu blog. Texto bem feito, análise e opinião! Continue!!! E sempre inspirada pela música, sempre! rs
ResponderExcluirMuito legal o blog!
ResponderExcluirEspero que muitas pessoas visitem, se conscientizem e aproveitem a leitura, porque está muito bom.
:D
Gi..... muito obrigado pelas palavras. Parabéns pelo seu blog. Valeu pelo e-mail. Que você tenha grande sorte na escolha daquela que será a sua profissão. Gostei muito de voltar ao Dincao. Grande abraço. Rodrigo Agostinho.
ResponderExcluir